Abr 01

Juntos somos mais. AVANTE!

Sabemos que temos muito o que fazer para superar esse caos decorrente do coronavírus e as suas consequências nas relações com o mercado, até porque não se trata de ser criativo, mas de reinventar o nosso negócio. Daí, buscamos identificar todos os nossos recursos disponíveis para readequá-los a uma realidade desconhecida.

Acabou aquele discurso de quebrar paradigmas, o que temos é que criar um novo conceito de negócio imobiliário. Nesse momento confuso fomos buscar no lúdico o modelo gerencial caleidoscópio, por entender que seja o mais adequado, ou seja, um novo desenho para cada movimento identificado.

Nessa realidade desconhecida e buscando soluções, as nossas lideranças identificaram nos animais ensinamentos básicos de sobrevivência, por entenderem que numa situação complexa um dos nossos valores, a simplicidade, ajudaria a superar as dificuldades que julgamos passageiras. Assim, vamos continuar atentos como os suricatos para qualquer sinal de alerta informar para as tomadas de decisão, abertos as mudanças como os camaleões, que mudam de cor conforme o ambiente para se defender e como algumas espécies de lagartos, que com o tempo recuperam partes perdidas do corpo.

Vamos continuar rugindo como os leões para mostrar que somos fortes, mesmo sabedores que temos que lutar pela sobrevivência. Entendemos que este é o cenário onde os artistas do novo tempo terão que protagonizar o espetáculo sem script para uma platéia carente de novos atos. Mesmo sabedores da dinâmica da vida, temos consciência que a humanidade não será a mesma depois dessa pandemia.

A SETA IMOBILIÁRIA continua fiel aos seus valores e trabalhando para junto com as autoridades contribuir na superação desse momento difícil por que passa a sociedade brasileira e mundial. Vamos continuar realizando sonhos.

Aos nossos colaboradores, clientes, parceiros, fornecedores e amigos desejamos que todos se cuidem para que, com saúde, possamos continuar nessa empreitada de crescimento e sucesso.

SIGA A SETA

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.